quarta-feira, 28 de julho de 2010

Capitulo 2: Ralph Lauren

Joe's POV


-Nick, hoje é a premiere de The Last Song – Disse – A gente vai? Você decide cara.

-É claro que vamos! - Ele disse dando um soco de leve em meu ombro. - Eu atuo desde os 7 anos de idade lembra? Vou ficar bem!

-Aham, - afirmei ironicamente. - Então, não to afim de aparecer um um terno velho. Vem comigo comprar um novo?

-Vamos, na...

-Ralph Lauren, já sei. - Vou pegar minhas chaves.

-Eu dirijo.

-NO WAY – retruquei. - você com raiva nas ruas, não é boa ideia. EU dirijo.

-tá boom...


Liguei o computador e entrei no twitter. Não acreditava no que via. Em primeiro nos Trending Topics “Happy Niley Day”.

-Nick... - O chamei abismado – olha...

-já vi man! - ele disse calmo, mas eu sabia que por dentro ele não estava assim tão calmo. -

Eu já sei que roupa eu vou. Vamos comprar terno só para você.

Fiquei com medo do que ele poderia aparecer vestindo... Vixi.

-Vamos logo então.

Tweetei : “indo as compras com @nickjonas precisamos aparecer bem para premiere do DVD de The Last Song”

E vi o tweet da Demi

“indo as compras com Miley. Vamos arrasar na premier do DVD de The Last Song”. Já pode se imaginar o que vem pela frente não é mesmo?

-Só deixa eu pegar o telefone e já vamos. - Disse


Miley's POV


Aquele cretino ia pagar. Eu continuo amando ele, e é por isso que ele vai pagar. Como ele consegue fazer todas essas coisas, e não sair do meu coração? Ando me engando por um ano. E isso não vai mais ficar assim. Mas eu só vou terminar com Liam quando estiver tudo bem outra vez. Não quero que a impressa venha correndo até mim com todas as informações que têm.

Entrei na Ralph Lauren e vi um terno, muito muito muito parecido com aquele que Nick usara no nosso primeiro encontro oficial. Ele me levou para um jantar muito chique em New York, não poderia ser mais que perfeito. Tínhamos apenas treze anos e obviamente nosso senso para QUALQUER COISA era muito baixo. O terno era azul. Sim, azul, mas não era um azul bebê assim que faz qualquer garota derreter, nem um azul marinho que deixa quem for mais maduro. Era um azul royal. Quase impossível de se olhar.

-Olha só, nossa consumidora preferida! - Disse Even, o gerente da loja. Eu sempre ia até lá em dias difíceis. - O que vai levar hoje?

-Não sei ainda, estamos só passeando hoje. Obrigada.

-Miley, não seria melhor se não fossemos até a parte feminina? - Demi disse algo que realmente não prestei atenção. Olhava para a porta, onde um ser humano entrava na loja, o vento arrastava os poucos cachos que ainda restavam depois de seu último corte de cabelo. Senti as lágrimas escorrerem sobre meus olhos. Simplesmente não aguentava mais.

Andei rápido até ele, e estiquei a minha mão para dar um tapa em seu rostinho perfeito. Mas simplesmente não consegui. Não fui capaz de ao menos dar um tapa em seu rosto. Nem ao menos isso. Quem sou eu afinal. Eu sou a Nova e Madura Miley Cyrus. Aquela que a impressa mais gosta de criticar o tempo todo, somente porque cresci. Mas a verdade, é que cresci somente por fora, por dentro sou a mesma garotinha apaixonada por Nicholas Jerry Jonas.

-Miley, me desculpe. - Ele disse. - Mas não fui eu que mandei aquela mensagem. Na verdade, meu celular sumiu.

Virei me de costas e continuei. Agarrei o braço de Demi.

-Vamos amiga. - Enxugava as lágrimas com as outra mão – E ainda mente? Como pode?

-Amiga – Disse Demi – Olha essa mensagem que eu acabei de receber! - Ela parecia preocupada.

“Me desculpe, sabia que o chiclete é o meu doce favorito?” Enviada por Sweet Joe

-Não sou a única que não mudou o nome da lista de contatos – Disse para quebrar um pouco o que estava acontecendo. Afinal, O que estava realmente acontecendo? Não entendo mais nada. - Que bom pra você amiga!

-Mas Mil... - disse Demi preocupada – Se com você... Será que comigo...

-O Joe pode ser tudo amiga, menos mentiroso! Liga pra ele!

-Mas ele está logo ali.

-Sim, mas se ele enviou a mensagem em vez de vir aqui, é porque ele ainda não está preparado para a conversa cara a cara. Liga logo.


Nick's POV


-Joe- disse – Você tem milhões de ternos. Eu vou usar um preto. Compra só uma gravata colorida e vamos embora.

-Mas Nick – Joe fica realmente feliz comprando rsrs – Hmm – Fez cara de cachorrinho pidonxo.

-Vamos Joe.

Eu não conseguia, Não suportava mais aquilo. Ver aquelas lágrimas escorrendo do rosto de Miley, ela não conseguiu me bater. Eu não sei o que exatamente aquela mensagem tinha demais. Afinal nunca é demais conversar com a Mil. E eu realmente sinto sua falta. Mas é difícil demais ter que admitir a mim mesmo e ainda mais ao mundo. Porque, todos sabemos que qualquer coisa escondido no meu mundo, não funciona. Seja lá o que for. Joe que o diga.

A Miley que praticamente colocou a gente na Disney, eu tenho que agradecê-la todos os dias de minha vida por isso. E acho que nunca o fiz. Mas a verdade é que sinto falta de quando morávamos em Jersey e eu a via quando ia para NYC. Éramos tão jovens e felizes. Sem complicações, nenhum de nós era assim tão famoso. Pode se dizer que tudo aumentou com a turnê.

A turnê foi a melhor, o melhor sentimento, e o pior ao mesmo tempo. De toda a minha vida. Primeira vez que cantei e toquei para TANTA gente. Primeira vez que me senti com o coração partido, e não foi somente um. Foram dois corações. Naquele dia teve mais duas pessoas sozinhas no mundo. 17 de Dezembro de 2007.


FLASHBACK on/


Fazia muito frio naquele dia. Tudo estava frio e gelado.

-Então SOS é sobre mim? - Miley dizia com raiva no corredor do hotel.

-Era um momento de raiva okay? Já passou – Eu tentava acalma-la inutilmente – Como você está agora. Não quer escrever uma música sobre esse momento?

-Eu só... - Ela mexia impacientemente nos cabelos – Como você pode?

-Miley, eu te chamei pra almoçar. Eu e Você. Você levou a Mandy. Eu fiquei lá de fora, excluído Como VOCÊ pode? - eu começava a ficar irritado também.

-Ninguém é perfeito okay? - As lágrimas começavam a escorrer em seu rosto. - Nem mesmo você.

-Miley – corri até ela e acariciei seu cabelo castanho brilhante. - Me desculpa tá? - chegava mais perto – vamos passar por isso. - nossos lábios já estavam praticamente juntos, podíamos senti a respiração do outro – Eu amo você.

Ela se afastou. Limpou as lágrimas

–É tão difícil namorar você com toda essa fama e imprensa. - Ela olhava diretamente em meus olhos, como se procurasse algo – As vezes eu esqueço porque minto o tempo inteiro para todos.

-Mente?

-É, que não estamos juntos. Tem hora, que não parece que estou mentindo.

-Você é uma atriz Miley! - Disse entre risos.

-Estou em frente das câmeras, mas não sinto que estou atuando mais.

-O que você quer dizer com isso? - Perguntei preocupado

-Você não é o mesmo desde que The Jonas Brothers foi lançado.

-Agradeço a você. Foi você que apresentou eu e meus irmãos para a Disney.

Ela simplesmente deu de costas e seguiu para seu quarto. Não entendia mais nada do que estava acontecendo.

Duas horas depois recebo uma mensagem no meu celular.

“me encontre no Lobby” from Minha Garota.

Nem tirei os pijamas e desci correndo. Ela estava sentada no sofá redondo. Chorando.

-Estamos terminados? - Ela me perguntou ao me ver.

Sentei ao seu lado e envolvi meus braços em seu corpo.

-Acho que sim – Foi umas das coisas mais difícil que já falei.

-Você está terminando comigo?

-Não... Acho que ambos nós não queremos mais mentir para a impressa, e ao mesmo tempo não querermos nos expor de tal maneira. Porque temos apenas 15 anos. As pessoas vão falar, muito. Mas acho que não precisamos quebrar nossa amizade. - Abraçava-a com força

-Nunca fomos somente amigos

-Acho que essa é a hora de ser. - Ela levantou o rosto e olhou para mim com seus olhos encharcados – Eu ainda te amo. - Disse – Nunca vou deixar de te amar. Eu prometo.

E então ela sorriu. E eu senti a minha própria lágrima escorrendo em meu rosto.


FLASHBACK off/


-NICK! - Joe gritava, soava como se fosse a quinta vez que chamava meu nome – Qual gravata?- Ele mostrava a azul marinha e a roxa.

-Azul.

De repente, começou a tocar na loja “I've been to London, been to Paris, Australia and Rome, there are sexy boys in every city but not that i want. Some got money, some got things, some got cars and clothes, but is just ain't you, só i don't wanna know. Cuz baby now i realized that i was wrong, when i said i didn't need you soo. Miss you bad that now I'm coming home, só you better live the light on. Wait for me and just live the light on. Is been like a Permanent December, só much colder than i can remember. And when i get you back, this time i sewer i wont let you go...”

A mais nova música da Miley. Permanent December (n/a: mal de tiver alguma coisa errada, tentei sozinha, sem net). Temos definitivamente que ir, antes que eu mostre meu lado mais sentimental ainda.

-EVEN – Gritei – O Joe vai levar essa daqui.

-Só isso? - Ele perguntou a Joe, mas eu respondi.

-Sim, só. Dá pra ser rápido? Te espero no carro Joe.

2 comentários:

cooooooooooooomente! por favor *-*