quarta-feira, 28 de julho de 2010

Capitulo 1: Piloto

Miley's POV

“sinto sua falta, gostaria muito de falar com você” - Essa mensagem estava no meu celular hoje de manhã. From? Príncipe encantado. Não sei porque ainda não mudei seu nome em minha lista de contatos. A verdade é que toda vez que vejo esse nome na tela do meu ~~iphone~~ meu rosto se abre em forma de um sorriso. Me faz feliz.

Disquei rapidamente seu número e enquanto ouvia o chamar impaciente...

-Hello My Darliing! - Liam aparece na sala de estar.

-Oi meu amor! - menti

-que dia é hoje? - perguntou animado

Damm it! Que dia é hoje? Que dia é hoje? Ai droga, deve ser uma coisa muito importante.

-Alô? - Ouvi a voz dele no meu ouvido. Obviamente havia me esquecido de desligar quando

vi Liam. - Miley? É você? - Ele repetia, e eu não conseguia fazer nada, responder a nenhum dos dois. Desliguei o telefone e vi o dia. 11 de Junho. ONZE DE JUNHO. Mas isso não tem nada a ver com Liam. O que será que ele quer? Afinal que dia é hoje para Liam?

Olhei para o homem em minha frente e franzi a testa.

-AMOR! É a premier do DVD de The Last Song – Me alertou. Como pude esquecer?

-Desculpa – O abracei – Muita coisa na minha cabeça agora.

-Tudo bem. - Ele me segurou pela cintura e juntou seus lábios nos meus. Tinha um leve gosto de chocolate, não era o gosto de que eu estava acostumada, nem ao menos o que eu queria sentir. Me afastei.

-Não sei que vestir! - Afastei ele ainda mais – Vou ligar pra Demi pra gente ir as compras.

Subi as escadas correndo. Peguei o telefone, mas não era para Demetria que estava ligando.

-Alô? - Essa definitivamente não era a voz que esperava ouvir – Quem fala?

-Me desculpa, acho que disquei errado – Disse confusa, sei seu número de cor há cinco anos, não poderia ter errado. - É o telefone do Nicholas? - perguntei indignada.

-É sim. Quem tá falando? - Aquela não era a voz do Nick. Não era ao menos uma voz masculina.

-Uma antiga amiga – Disse confusa. - Quem é?

-A namorada dele. - AH OQUE? - o que quer?

-Desculpe. - E desliguei.

Deitei na minha cama e afundei a cara no travesseiro. Não vou chorar, não estou triste, nem com raiva. Eu segui em frente, era hora dele seguir em frente também. Mas eu juro que não pensei que ouviria isso no nosso aniversário de 4 anos. Há quatro anos nos conhecemos, nesse exato dia. Quatro anos atras.


FLASHBACK on/


-Você é a garota Hannah Montana! - Disse aquele garoto lindo de cachinhos a minha frente.

-Sou eu. - Disse envergonhada. Minha amiga Lexie estava do meu lado, segurando o riso. Ele esticou a mão e disse:

-Sou Nick Jonas.

-Eu não dou aperto de mãos – Disse – Eu abraço.

E nos abraçamos. Eu sabia que tinha uma conexão ali. Algo que nunca sentira antes. Eu só tenho treze anos! Mas sabia que era algo especial desde que ele disse Hannah Montana.

-Odiei sua camisa! - Disse indignada, aquele tecido era repugnante! Ele riu. Sinto como se já conhece ele há tempos. Em outra vida.

E quando ele olhou em meus olhos, senti aquela conexão de novo. Era como se o mundo pedisse com cara de cachorrinho perdido na mudança “fiquem juntooos!”

-Ah, ela só está sendo a Miley – Disse Lexie – Liga não.

E todos rimos.

-Esses são meus irmãos, Joe e Kevin – Disse Nick – Formamos uma banda, acabamos de começar, chama Jonas Brothers. - Eu ri.

-Que criativo.

Abracei Joe e Kevin, mesmo sendo da mesma família, com eles eu não senti aquela conexão. Era algo especial somente com Nick.

FLASHBACK off/


Prometi a mim mesma naquele momento, nunca me esquecer desse dia. 11 de Junho de 2005/6.



Nick's POV


Mensagens enviadas:

“sinto sua falta, gostaria muito de falar com você” Para: Minha Garota.

Duas Coisas:

Primeira: Por que Diabos eu ainda não mudei o nome dela em minha lista de contatos?

Segunda: Não me lembro de ter mandando essa mensagem!

Que dia é hoje? Olhei no visor do celular. 11 de Junho. Cacetada! 11 de Junho.

-JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE – Gritei o nome do meu irmão tão querido.

-Que foi cara? - Disse Joe com AQUELA cara de cansado vestindo seu pijama, se é que podemos chamar uma samba-canção um pijama – Acordou de TPM de novo?

-Você enviou essa mensagem pra Mil? - perguntei mostrando-lhe o celular.

-Não... - Disse Joe caindo na risada – É algo que eu faria, mas eu não fiz...

-Sabe que dia é hoje? - Perguntei bravo – ONZE DE JUNHO.

-AAAH, isso explica – Ele olhou para o chão – OH MAN, por que não pensei em fazer isso antes? - Colocou seu braço em meu ombro – Cara, seja lá quem for que fez isso. Quer MESMO mexer com você Dude. E não fui eu.

Acreditei em Joe. Ele pode ser um palhaço cheio de gracinhas o tempo todo, mas não é um mentiroso. Então, quem faria isso?

Deixei meu celular na comoda do meu quarto e fui tomar um banho. Enquanto enxaguava meu cabelo, ouvi um som familiar.

“Yeaah, Oooh, I know this isn't what I wanted , I never thought it come this far, and thinking back to where we started and than we lost all that we are. We were young and times were easy, But could see is not the same. I'm here but you don't see me. Giving all for that change.

-GIVING ALL FOR THAT CHANGE – agora era a voz dos meu irmãos.

-Scrum you! - Disse – Deixe eu tomar o meu banho e turn off essa música!

Depois de pronto, penteado e cheiroso. Voltei ao meu quarto. Fui até a comoda para pegar o celular e ligar para Miley, explicando a situação. É claro que eu colocaria a culpa no Joe, mesmo não sendo ele. Eu não sei quem foi.

Mas, onde está o meu celular? Alguém está com problemas sérios aqui.


Demi's POV


-Como assim amiga? - Disse para Miley depois que ela me contou a bomba – E quem é a garota tão misteriosa?

-Eu não sei. Eu... Eu desliguei na cara dela – Podia perceber, que por mais que Miley negasse, estava mesmo triste – O Nick não faria uma coisas dessas comigo. Não pode ter sido ele.

-Vamos as compras! - Propus – Afinal, você precisa de um vestido para arrasar essa noite e compras sempre ajudam!

-Vamos sim amiga! - Miley parecia um pouquinho mais animada – Te pego na sua casa em uma hora. OK?

-OK.. Bye

-Love ya.

Apesar de eu estar aqui dando conselhos amorosos, não sou a melhor pessoa para fazer isso. Joe acaba de terminar comigo. Aparentemente eu sou muito grudenta. Eu acredito no amor. E acreditava na gente. Me lembro exatamente quando o conheci. Eu acabara de ganhar o papel de Mitchie em Camp Rock, eu era nova na Disney, assim como ele. Era o primeiro papel verdadeiro e importante que ambos nós fazíamos para a Disney.

Lembro que os Jonas Brothers eram julgados gays por que usavam (ainda usam) o anel da pureza e faziam chapinha. Me lembro de ver o Joe entediado no camarim, enquanto a cabeleireira fazia chapinha nele. Até a minha maquiagem e cabelo era mais rápido que os dele. A gente é amigo desde então.

O mundo todo, inclusive eu, sabia que um dia iriamos acabar namorando. Afinal contracenamos um casal, com MUITA química. É quase exatamente o que aconteceu com a Vanessa e com o Zac. High School Musical mudou a vida deles. Mudou a vida de MUITA gente, mas as dele foi a que mais afetou. Só não é exatamente exatamente igual o que aconteceu com eles, porque eles estão juntos há quatro anos e prestes a se casar. Eles são mesmo o casal perfeito.

Peguei o telefone e liguei pra ele.

-Demi – Disse ele ao atender o telefone no primeiro toque – O que foi dessa vez? - Eu andava ligando muito para ele ultimamente.

-Não é o que você pensa – Disse – Como amigos, podemos conversar? - Minha voz soava calma, essa é uma das vantagens de ser uma atriz profissional.

-O que?

-Sério, foi você que fez aquilo com a Mil? - Perguntei

-Você também? Como você?... MILEY.

-É, eu sei muito bem que você pode imitar uma voz de garota. Não foi legal, ela tá abalada.

-Abalada com o que? Ela tem o Liam.

-Não é Obvio? - Revirei os olhos.

-Olha, não fui eu tá? Já disse ao Nick que não fui eu,e agora digo pra você também. Ele acreditou em mim. Porque é verdade. Você devia fazer o mesmo.

-Nunca disse que não acreditei. A gente precisa descobrir quem foi e... - De repente me veio na mente uma pessoa. - O celular do Nick tem senha?

-O que foi?

-Tem ou não?

-Não, acho que não.

-Acho que já sei. Depois a gente se fala, tchau – E desliguei.

Não pode ser? Como alguém seria capaz de fazer uma coisa dessas?


Tomei banho e me arrumei para ir as compras com Miles. Vou manter isso comigo, não quero que ela fique ainda mais magoada.


-BI BI- buzina do Porsche da Miley

-Descendo! - Peguei minha bolsa, meu telefone meu gloss, e desci. -Primeira parada? - Perguntei assim que entrei no carro,

-Ralph Lauren – Ela disse

-Mas Miley...

-Exatamente por isso. - Ela parecia decida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

cooooooooooooomente! por favor *-*