sábado, 14 de agosto de 2010

Capitulo 3: Sim, ainda te amo.

Joe's POV


Paguei pela gravata de cetim azul marinho e, ao invés de ir para o carro , corri para a ala feminina, a procura de Miley. É certo que Demi estaria com ela. Mas eu precisa falar somente com Destiny Hope Cyrus.

-MILEY! - Gritei

Ela me olhou assustada. Como se alguma coisa tivesse acontecido com Nick.

-O que foi? - Seus olhos estavam inchados, e arregalados com o susto.

-Posso falar com você por um momento? - Disse num tom de voz mais baixo. - A sós. - Olhei para Demetria com desprezo.

-Diga – Puxei o braço de Miley para mais longe.

-Olha, eu não sei o que está acontecendo entre você o Nick, mas seja lá o que for. Ele fez uma promessa pra você há três anos, e ele está mantendo. Se você não ama o Liam... - Ela me interrompeu

-Olha, essa não é o tipo de conversa que devemos ter em público.

-Eu sei, mas não teremos outra chance. - Disse, Demi nos observava de longe. - A mensagem que foi mandada do celular no Nick, não foi ele que mandou, nem eu. Em fato, o celular dele sumiu depois que ele tomou banho.

-A mensagem foi mandada antes do horário do banho da manhã dele. - Ela dizia indignada

-Sim, eu sei. - Q – Mas não foi ele de qualquer jeito.

-A verdade é que não foi somente a mensagem. A mensagem não é nada... - Ela pensava, seus pensamentos traziam as lágrimas de volta em seu rosto.

-Então o que foi?

-É que depois eu liguei pra ele. E, não foi Nicholas que atendeu o celular. Joe. O Nick tá namorando?

-Mil, se ele fosse namorar alguém de novo, ele falaria com você. Eu conversaria com você, não seja boba. Alguém está brincando com a gente. E é uma brincadeira de mau gosto.

-Ah, Joey, obrigada por me ouvir – E ela me abraçou. - Obrigada por seu o amigo perfeito...

-Ah, de nada. Pelo menos alguma coisa eu faço direito.

-Falando nisso. Vai falar com a Demi na cara! Vocês se amam!! - E foi embora.

Como assim? Falar com ela na cara? É certo que nos amamos mas, eu terminei com ela porque não somos bons como namorados. Não é a mesma coisa. Como amigos é tão mais fácil. E ela estava tão afim de fazer aquela coisa de namorado e namorada (n/a: não, não aqueela coisa!), que acabou ficando muito grudento. Eu prefiro a Demi como amiga, e só isso.


Demi's POV


-Vai amiga, Liga! - A Miley insistia. - HAHA rimou! Vou fazer uma música Amiga Liga, Liga pro Joe amiga, Liga, liga amiga! Vai ser um sucesso.

-MILEY! - Chamei a atenção dela. E começei a discar os números do telefone de Joe. Aqueles números que tanto disquei há um mês.

-MILEY! - Aquela voz gritou o nome dela. E eles foram conversar no canto.

Como ele ficava tão lindo ali no canto com ela... Aposto que é só coisa de amigos. Afinal Joe Jonas pode ser tudo, mas não é mentiroso. Isso a todo mundo já sabe não é mesmo? A sorte é da Dani, que já´casou, já fez coisas com um Jonas, ou até mesmo a Denise. Afinal, Paul pode ser meio velho, mas continua sendo um Jonas... As vezes eu destraio muito no meus pensamentos.

Ele tá usando uma calça não muito apertada, o que significa que ele estava com ela em casa, e ficou com preguiça de se trocar para sair. Uma camisa xadrez aberta por cima de uma camiseta. O que significa que em casa ele tava com a camiseta e com a calça não-tão-apertada e a camiseta. E quando resolveu sair, colocou a camisa xadrez por cima, só para não parecer que ele estava em casa com essa roupa, e resolveu sair. O que foi exatamente o que aconteceu. E eu, o conhecendo muito bem, somente eu. Sei disso. É claro que os irmãos dele também sabem disso, afinal eles moram na mesma casa.

-Demi! - Miley me alertou?- você não viu nada? Ficou aqui parada o tempo todo? - Oops

-Pensando, só pensando.

-Tá bom.

Andamos um pouco e eu vi algo interesante. Era um vestido tomara que caia, justo e curto, ele era roxo de cetim. Com faxas pretas em cima e embaixo.

-O que acha desse?

-Só falta o tule e você vai parecer a Avril Laringe.

-Certo. - Disse – Vamos na Chanel agora? - Disse baixinho, você já conseguiu o que queria...

-Sim – Disse Miley com um tom de “Graças a Deus”.


Fomos para a Channel, pasamos no Armani... E acabamos que compramos um Alexandre alexandre herchcovitch pra mim, e um Chanel pra Miley.

O meu parece que é de um ombro só, mas na verdade tem algo prendendo o outro ombro. Preto. Curto, o suficiente para Joe não tirar os olhos de mim, e não ser tão criticada. Alguns detalhes da cintura, como um cinto. Achei maravilhoso.

A Miley vestia um vestdo muito interesante. Ele era cinza, com um toque preto, uns triangulos na saia. Brilhante. Cinto preto, detalhe no colarinho. Grande detalhe. Assim:


-Prontas? - Perguntei a miley.

-Fabulosas! - Ela me respondeu com um sorriso.



Miley's POV


-Amor! - Liam me esperava na porta.

-Prontissíma! - Dei uma volta e fiz pose. Sabia exatamente o que Nick diria e faria nessa situação. Ele me encontraria no meio do meu giro, e encontraria nossas faces. Me fazendo sorrir. Então ele diria “Linda” e me beijaria “Como seu eu precissasse dizer.” me me abraçaria, e por fim, terminaria o giro que comçei.

-Maravilhosa! - Foi o que Liam disse. Apenas isso. E me deu um selinho – A Limo está nos esperando lá fora. A da Demi está logo atras. - Demi teria que ir numa limosine diferente. E os diferentes motoristas fariam diferentes caminhos. Só pra dispistar os paparazzi, o que seria impossível.

-Você está lindo também. - Disse entrando na limo.

No momento que entrei naquele tapete, com tantas cameras, e o papel com propagandas no fundo. Pude ver um grupo de garotos pouco a nossa frente. Arregalei os olhos quando vi o que o garoto da esquerda vestia.

-Odeio sua camisa. - Disse baixinho.

-O que foi querida? - Perguntou Liam. Preocupado demais com sua própria aparecia. Eu fiquei com aquela cara de icrédula parte do tapete “vermelho” inteiro.

E quando entramos na “festa” e pude ter algum tempo a sós com Demi...

-Era aquela camisa! Por baixo do terno! - Eu finalmente disse a minha amiga.

-Que camisa?

-De quando nos conhecemos. - Eu encarava o tecido – A primeira coisa que disse a ele quando o conheci “Odeio sua camisa”.

-Não é a camisa mais bonita do mundo inteiro. -Disse Sunny. Ah, quero dizer Demi fazendo graça – Quer dizer, olha para aquela gravata azul do Joe.

-Tenho certeza que foi o Nick que escolheu para ele.

-É... - Demi concordou baixinho.

-Vou lá falar com ele! - Disse decidia – Antes que Liam volte.

-Não pode! - Estava me perguntando se devo mesmo considerar essa incrível garota de minha amiga, que me encoraja a não fazer as coisas... - É exatamente o que ele quer que você faça. Esse é o objetivo da camisa.

-Pois ele conseguiu! - Não podia não ir falar com ele...

Quer dizer, ele usa uma lembrança de quando nos conhecemos no dia de um “memorial” do dia que conheci Liam. Não é contradório? E aquela mensagem, se ele diz que não a mandou, por que raios está usando essa camisa hoje?

Saí andando em sua direção, sem ouvir mais nada do que Demi dizia.

-Onde vai? - Liam interrompeu meu caminho. E me deu um selinho.

-Banheiro. - Inventei algo rapidamente

-O banheiro é do outro lado amor! - Liam ria da minha cara. Senti falta do riso de Nick. Ele é tão sério, que seu riso é fascinante.

-É claro! Não sei o que deu em mim! - Dei meia volta e fui direto para o banheiro.

Sentei na privada, (com a tampa fexada) e apoiei minha cabeça em meus braços, que por sua vez estavam apoiados em minhas pernas. Pensando.

Fiquei tempo suficiente para que amanhã demanhã tenha noticias “Miley Cyrus com diarréia na premiere do DVD de The Last Song!”

Tentei a noite inteira ir falar com o Nick, mas toda vez Liam aparecia de lugar nenhum e me impedia. Não que ele notou que fui atras de meu primeiro amor. Só que sempre aparecia no meio do caminho. Me convidando para fazer qualquer outra coisa “mais interesante” do ponto de vista dele.

-Obrigada por me deixar em casa. - Dizia a Liam, na porta de casa. Ele não podeira entrar, porque ambos nós sabíamos quer já era 2 da manhã passadas, e Billy Ray Cyrus e Leticia “Tish” Cyrus estariam do outro lado sentados em suas poltronas de couro. Somente observando “a porta”.

Liam colocou seus braços em minha cintura, e juntou seus lábios nos meus. Ele enfiou sua língua em minha garganta numa rapidez inacredítavel. Tentei corrensponder e mostrar que sentia o mesmo. Até que sua mão foi subindo, junto com meu vestido e de repente sua mão estava por baixo de minha roupa, no caminho para o sutiã.

-Liam! - Reagi.

-Boa Noite. - Não conseguia dizer mais nada. Entrei em casa e fechei a porta.

-Como foi querida? - Meu pai perguntou. Com um sorriso no rosto. Assim como minha mãe.

Não os respondi. Subi correndo.

Abri minha antiga caixa, nomeada por engando por mim mesma de “Forever”. Dentro da mesma aviam fotos minhas e de nick. Assim como algumas letras de músicas que escrevi para ele. E as que ele escreveu para mim. Olhei para aquela em especial.

Ele usava a mesma camisa dessa noite. Apesar da camisa ter um tecido repugnante, eu a adorava. Afinal, não tem a menor chance de eu achar o vestido que usei aquele dia. No way. Vi nossos sorrisos na foto. Ele costumava sorrir em nossas fotos. Para os photoshoots de “Jonas Brothers” ele sempre estava sério. E se estava comigo, e a foto não foi tirada por nenhum dos nosso amigos, ou mesmo, nós mesmos, ele estava sério de novo.

Há quanto tempo não vejo seu sorriso ao vivo?


Joe's POV


“Demi está explendia essa noite” pensava comigo mesmo na festa.

-O que você acha que aconteceu? - Perguntava Nick repetidas vezes. - Porque será que ela foi tão cedo?

    -Cala a Boca Nick – Ordenou o irmão mais velho. - Deixa ela em paz. Vocês não estão mais

juntos, e mesmo se estivessem, não é da sua conta seguir ela.

-Oi Joe – Disse Demi, vindo em minha direção. Ela continha um leve sorriso torto em seu rosto.

-Oi Demi – Disse meio sem graça. Segurei sua mão e a arrastei para um lugar mais reservado. - O que me diz de uma noite sem compromissos?

-Era isso que queria esse tempo todo Joseph Adam Jonas? - Ela soutou minha mão com força. - Sem compromissos? Eu posso não ter superado você ainda, mas isso é nojento. Você é nojento. - Podia ver em seus olhos que ela estava mentindo.

-Demi – Me aproximei da linda dama. Aproximando mais e mais, já podia sentir sua respiração. Ela estava tonta.

-JOE! - ela gritou, me afastando – Não foi por isso que vim falar com você.

-Por que demorou tanto então? - cruzei os braços. Ela suspirou

-Sabe da Mil? - Ela pôs a mão direita na cintura.

-Não, por que eu saberia?

-Não sei, talvez ela estivesse com o Nick, sei lá.

-Bem que ele queria – Comentei comigo mesmo baixinho

-BBFFFFF – Demi bufou. Deu as costas e continuou andando.

Não tinha me dado conta de quanto falta eu sentia de sentir a respiração dela daquele jeito. Se segurar sua mão, e abraça-la. De simplesmente estar perto.


FLASHBACK on/


-Diz – Disse demi. Abraçada comigo na grama do parque. Observando as nuvens.

-É bom sim. - Afirmei.

-É a melhor coisa do mundo. Poder ficar aqui com você, em público. - Eu ri.

-Você viu quantos paparazzi tem ali atras? - Perguntei.

-Eu vi – Ela riu. Aquela risada é capaz de incapacidar qualquer um. Principalmente eu. Ela se virou para mim. E enfim eu a beijei. Nosso primeiro beijo em público, no primeiro dia de assumir o namoro publicamente.

-Muito melhor – Ela disse.

-Meio constrangedor. - Acaricei seu cabelo negro. - Não beijo muito bem. Não queria colocar no jornal.

-Nossa, você já se beijou? Como consegue? - Demi sarcástica. Quase melhor do que demi apaixonada. - Porque para mim, você beija muito bem.

E então ela avançou em mim novamente. Segundo beijo em público. Muito melhor que o primeiro.

-Ainda melhor - Disse.

-Com certeza – Ela dizia enquando deitava na grama novamente – O que você acha daquela nuvem ali?


FLASHBACK off/